Solution Pragas Desentupidora e Dedetizadora

terça-feira, 12 de junho de 2018

Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio. Para os serviços de desentupimentos possuimos em nosso portfólios os serviços de Desentupidora de Vaso Sanitário, Desentupidora de Pias, Desentupidora de Ralos, Desentupidora de Rede Pluvial, Desentupidora de Esgotos, Desentupidora de Canos, Desentupidora de caixa de esgoto, Desentupidora de tubulações, Desentupidora de Encanações, Transporte de Efluentes Industriais, Limpeza de Fossas Sépticas e Negras, Limpeza de Caixas de Inspeção, Caça Vazamentos, Hidrojateamento, Limpeza de caixa de gordura, limpeza de fossas. Atendemos os segmentos: Condomínios, Indústrias, Escolas, Edifícios, Hotéis, Restaurantes, Comércios, Hospitais, Residências, Obras, Outros (consulte), São Paulo Sp.  


Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio. A dedetização são utilizados produtos de marcas renomadas que oferecem um resultado eficaz para Dedetização de Baratas, Dedetização de Formigas, Dedetização de Ratos, Dedetização de Traças, Dedetização de Cupins, Dedetização de Escorpiões, Dedetização de Moscas, Dedetização de Aranhas, Dedetização de Carrapatos, Dedetização de Pulgas. Controle de Pragas com a máxima segurança, atuando no controle de pragas com profissionais altamente qualificados no combate das pragas. Utilizamos equipamentos de última geração, produtos de marcas renomadas e profissionais treinados e motivados, para oferecer um atendimento de excelência para os segmentos: Condomínios, Indústrias, Escolas, Edifícios, Hotéis, Restaurantes, Comércios, Hospitais, Residências, Obras em São Paulo Sp.  


Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio. O controle de pombos (manejo de pombos), dedetizadora de pombos, captura de pombos, colocação de gaiolas para pegar pombos ou controle de pombos é o serviço especializado para afastar as aves de um determinado local, respeitando a legislação vigente. O manejo é um tipo de intervenção humana que engloba uma série de medidas que têm como objetivo controlar ou remanejar, seja para Residências, Hospitais, Comércios, Restaurantes, Condomínios, Indústrias, Escolas, Edifícios e Hotéis. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência em benefício dos clientes.  


Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio. Limpar a caixa d’água trata-se de um procedimento que deve ser feito periodicamente, geralmente a cada seis meses a fim de manter a água que abastece os locais mencionados, tais como Residências, Hospitais, Comércios, Restaurantes, Condomínios, Indústrias, Escolas, Edifícios e Hotéis, livres de contaminações de vetores  que causam graves danos a saúde ou vazamento que causam grandes transtornos principalmente na conta. O mesmo procedimento deve ser feito com uma cisterna ou qualquer outro tipo de reservatório de água. Oferecemos nossos serviços de  limpeza de caixas d’água, limpeza de cisterna e análise bacteriológica. Nossos profissionais estão aptos a realizar os seguintes serviços de lavagem: Lavagem de reservatório de água, Higienização de reservatório de água, Higienização e lavagem de cisterna, Impermeabilização de reservatórios de água.  


Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio. Somos referência em qualidade na Desratização e Descupinização, executando serviços com extrema qualidade, seriedade e agilidade, oferecendo aos clientes a rápida retomada na utilização dos seus ambientes, seja comercial ou residencial. Obedecemos normas técnicas e utilizamos produtos de fabricantes renomeados para uma melhor dedetização de ratos e dedetização de cupins. Oferecemos garantia total em cada serviço, por um prazo definido por escrito, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de dedetização de cupins e ratos.  


Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio. Atendemos na região de São Paulo, em todos os bairros, na Grande São Paulo e região do ABCD e expandimos ainda mais nossa locação para a Baixada Santista. Somos especializados em desentupimentos e dedetização. Somos uma empresa conceituada que atua há vários anos no mercado, nos segmentos de: desentupimento, limpa fossa, dedetização e hidrojateamento . Possuimos uma frota própria com os melhores veículos, todos eles adaptados para os diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência em benefício dos clientes, São Paulo Sp.  






Vila Santo Antonio Controle de Pombos, Dedetizadora de Pombos, Remocao de Pombos Vila Santo Antonio

0 Comments:

Postar um comentário




Compartilhe essa página:





Solution Pragas Serviços de Qualidade!

Conheça nosso serviços

Atendemos áreas residenciais, comerciais, industriais, prediais, condomínios, setor hospitalar e setor alimentício.

Desentupimentos
Desentupimentos

Somos uma empresa especializada em todos tipos de desentupimentos, seja desobstrução de esgotos, vasos, rede pluvial, pias e ralos, oferecemos ótimos Preços.

Controle de pragas
Controle de Pragas

Possuímos uma equipe totalmente especializada no controle de pragas/dedetização. Nossos produtos são renomados e trazem resultados eficientes, solicite já o seu orçamento.

Limpeza de caixa de água
Limpeza de Caixa D`Água

Realizamos limpeza e higienização de caixas d'água para residências, condominios, fábricas, industrias, galpões e prédios. Tem um profissional da Solution Pragas esperando a sua ligação.

Hidrojateamento
Hidrojateamento

O hidrojateamento é uma das tecnologias mais avançadas para limpar fossas e tubulações. Esse processo utiliza jatos de água com alta velocidade e pressão para remover a sujeira.

Descupinização

Somos uma empresa com profissionais especializados no controle de cupins de madeira ou controle de cupins subterrâneos com qualidade e eficiência, solicite seu orçamento sem compromisso.

Desratização
Desratização

Serviço de desratização é feito por profissionais especializado para localizar os focos da infestação de ratos e eliminar esses roedores. Acabe agora mesmo com problemas com roedores.


Desentupidora 24H

Desentupimentos em geral Nossa empresa está preparada para atender os cliente para serviços de Desentupimentos 24 horas.

Contrato de Manutenção

Pensando em seus clientes que precisam de serviços recorrentes oferecemos um contrato anual de desentupimentos e dedetização.

Corretivo e Preventivo

Ao fechar um contrato conosco, o cliente usufrui dos nossos serviços pagando um valor menor do que para um serviço de contrato avulso.


Solution Pragas Serviços de Qualidade!

Atendemos os Segmentos

A Solution Pragas Desentupidora e Dedetizadora há 15 anos oferece os melhores serviços nas áreas de Desentupimento e Dedetização.

Comércios
Comércios

Nossa empresa realiza serviços de desentupimentos e dedetização para comércios em geral, oferecemos planos para contrato anual para serviços recorrentes.

Escolas
Escolas

Atendemos escolas e faculdades para os serviços de desentupimentos e dedetização em geral, priorizamos período de período férias escolares.

Hospitais
Hospitais

Efetuamos antendimentos em hospitais para todos os serviços inclusos no nosso portfólio, possuímos certificações que permite o antendimento.

Prédios e Condomínios
Prédios e Condomínios

Nosso atendimento em prédios e condomínios é maioria atendendo solicitações dentro de um contrato, também atendemos solicitações de serviços avulsos.

Residências
Residências

As residências seja casa térrea ou apartamentos não estão livres de entupimentos ou manifestações de pragas, atendemos 24 horas, sete dias por semana.

Indústrias e Empresas
Indústrias e Empresas

Além de atendimentos por contrato anual, realizamos serviços pontuais ou avulsos em empresas e indústrias de qualquer segmento, atendimento exclusivo.


Solution Pragas Desentupidora e Dedetizadora.

A Solution Pragas Desentupidora e Dedetizadora, preza sempre por um atendimento impecável dado aos seus clientes, sendo do primeiro contato até a realização do serviço. Preencha o formulário e nos envie uma mensagem. Estamos à disposição para atende-lo da melhor forma possível, e quem sabe realizar mais um serviço com qualidade garantia.

Saiba mais ...





Orçamento via WhatsApp

Orçamento via Telefone Sp

Orçamento via Formulário de Contato